QUEM SOU EU?

Minha foto
Comecei com artesanatos aos 11 anos e já fiz de tudo um pouco nesse ramo.Por muito tempo essa foi minha profissão.Hoje tenho 24 anos e atualmente minha paixão é a pintura em tecido,que minha filhinha de 5 anos tanto gosta por causa dos personagens infantis, que faço atualmente somente como terapia e diversão.Espero que meus riscos possam ajudá-la de alguma forma.Bjoos e fiquem com Deus!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

JOGO DE CAMA PINTADO



AMIGAS, EU SELECIONEI UMA IDÉIA PARA VCS DECORAREM SUAS CASAS DE UMA REVISTA..QUE LINDO E FÁCIL!

3 comentários:

  1. oi gostei muito dos seus trabalhos,mas este nao da pra ver direitinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia!!!
    este trabalho é realmente lindo, tenho essa revista, mas perdi o cader de risco, você poderia me enviar esse rico completo por e-mail? Estou precisando urgente dele...
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. meu e mail é:
    mariana_direito21@hotmail.com

    Obrigada...
    Meriana

    ResponderExcluir